quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DJM - Desafio Juvenil Marista

É no segundo momento da PJM que o jovem descobre a importância do outro e de si mesmo, despertando-se para o compromisso comunitário. Em meio a inúmeros significados e sentidos, vai aprendendo e se constituindo como sujeito inteiro, revelando sua identidade, potencialidades e aptidões.

No intuito de favorecer esse relacionamento, tanto consigo mesmo, como com os outros, a Pastoral Juvenil Marista propõe a você o Desafio Juvenil Marista (DJM). Trata-se de um encontro estilo acampamento que, por meio de atividades dinâmicas em meio à natureza, proporciona reflexão sobre limites e possibilidades pessoais e grupais, a partir da busca coletiva e cooperativa de soluções para os desafios propostos.

Neste ano, o DJM acontecerá nos dias 30 de setembro à 02 de outubro, na cidade de Florianópolis, e contará com a presença das seguintes Unidades Maristas: Colégio Marista de Criciúma, Centro Social Marista Ir. Walmir, Centro Social Marista Ir. Celso, Centro Social Marista Mont Serrat, Centro de Formação Champagnat, Centro Social Marista de Pouso Redondo e Centro Social Marista São José.  Para que o acampamento aconteça, um investimento de R$ 60,00 será necessário, a fim de se garantir o aluguel do camping, a alimentação e todo o material que será utilizado.

Jovem, se você está no Ano do Ensino Fundamental ou possui mais de 14 anos, converse já com seus familiares e procure até o dia 05/09/11 o Núcleo de Pastoral da sua Unidade! Garanta a sua inscrição e encare esse grande desafio com muita alegria e disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário